Também conhecidos por aparelhos invisíveis, os alinhadores transparentes da Invisalign são os mais práticos e eficientes do mercado. Com o Invisalign você pode conseguir os melhores resultados para o seu sorriso em menos tempo e maior conforto, através da melhor tecnologia existente e ainda são praticamente imperceptíveis.

Passo a passo do Invisalign:


veja como é simples

Avaliação e escaneamento

Seu ortodontista realizará uma avaliação prévia do seu caso e um escaneamento digital dos seus dentes e gengivas. Já na primeira consulta você saberá o custo total do seu tratamento e devido a tecnologia de ponta do scanner iTero, é possível que você veja uma simulação do seu resultado final em 3D.

Exame

Exames radiográficos, fotos e um DIAGNÓSTICO EM ARTICULADOR poderão ser solicitados. Como trabalhamos com total previsibilidade e planejamento dos casos, esse exame diagnóstico em articulador é um diferencial do tratamento com Invisalign na CLINIFAMA ODONTOLOGIA. Com esse planejamento essencial, é possível realizar um posicionamento de arcadas mais equilibrado e funcional para os músculos da face.

Clincheck

Após o resultado dos exames, a próxima etapa é o planejamento virtual no sistema da Invisalign, chamado ClinCheck. Todo o conhecimento e experiência do ortodontista é usado nesse momento, pois quem faz o planejamento é o profissional. Cada caso é totalmente personalizado e no ClinCheck você poderá conferir o tempo e o resultado final por imagens e pelo número de alinhadores.

Aprovação

Após a aprovação do ClinChek por você e pelo seu ortodontista, seus alinhadores serão confeccionados pela Invisalign.

Instalação

Na consulta de instalação do primeiro alinhador, será possível tirar todas as dúvidas com cuidados e tempo de troca, que você mesmo irá fazer de acordo com o protocolo do seu tratamento, em média de 7 a 10 dias.

Manutenção

Serão agendadas consultas periódicas para manutenção e monitoramento da evolução do seu tratamento e fornecimento dos alinhadores subsequentes.

Por que escolher INVISALIGN?

  • Invisalign se adapta à sua rotina
  • Invisalign são mais higiênicos que aparelhos convencionais
  • Tempo de tratamento reduzido
  • Você pode retirar os alinhadores para se alimentar, passar fio dental e escovar os dentes
  • Podem ser removidos para eventos sociais

INVISALIGN com você em todo lugar!

Porque escolher INVISALIGN?

 

  • Invisalign se adapta a sua rotina
  • Invisalign são mais higiênicos que aparelhos convencionais
  • Tempo de tratamento reduzido
  • Você pode retirar os alinhadores para se alimentar, passar fio dental e escovar os dentes
  • Podem ser removidos para eventos sociais

Perguntas Frequentes

Usar o Invisalign é tão simples que qualquer pessoa com mais de 5 anos de idade pode iniciar o tratamento.

Não. Diversos casos complexos têm sido resolvidos com o Invisalign, lembrando que, Invisalign é uma ferramenta e o que ela pode fazer por você depende também do trabalho do seu dentista.

Cada caso é um caso. Entretanto, quando os alinhadores invisíveis são utilizados corretamente pelo paciente são necessárias menos visitas ao dentista do que com os aparelhos convencionais.

Invisalign pode custar até mais barato que o tratamento convencional, tendo em vista que não é cobrado um valor de manutenção periódica como nos modelos convencionais. Além disso, com o Invisalign o tempo de tratamento é reduzido em praticamente todos os casos.

Não só podem usar o Invisalign como é o tratamento mais indicado pois não machucam a boca do paciente no caso de algum impacto e não incomodam.

Os alinhadores devem ser retirados antes da alimentação e serem recolocados após o paciente realizar a higiene bucal normalmente. O paciente deverá utilizar o Invisalign no mínimo 20 horas por dia, desta forma o resultado do tratamento não será afetado.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta-feira 9h às 18h
Sábado 9h às 13h

Agende uma consulta

Drª. Fabina Becker D’avila CRO/PR 15180

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta-feira 9h às 18h
Sábado 9h às 13h

Agende uma consulta